•  


    Chegou a hora de conferir os aplicativos mais interessantes que passaram pela redação do Baixaki ao longo da última semana. São jogos e utilitários que podem deixar seu tablet ou smartphone ainda mais funcional e divertido.
    Vamos aos eleitos da vez!

    APLICATIVOS

    drupe

    Android 4.1+
    Grátis
    O primeiro aplicativo de hoje é uma solução de comunicação capaz de tornar a interação com seus contatos ainda mais prática. drupe insere um botão permanente na tela do Android e, ao acessá-lo, você pode visualizar seus contatos e todos os aplicativos de comunicação que estão instalados no aparelho. Para utilizar um determinado serviço para falar com uma pessoa, basta arrastar o contato para o app desejado e deixar que dupre se encarregue do resto.

    Mundo Zapzap

    Android 3.0+
    Grátis
    Mundo Zapzap é um app desenvolvido para quem adora compartilhar mensagens, vídeos e fotos engraçadas com os amigos através do WhatsApp. O programa traz uma série de categorias com arquivos para você enviar nas mais variadas situações. Ele tem uma interface prática e é muito fácil de usar, fazendo com que você sempre tenha uma excelente resposta para seus bate-papos.

    Beatport

    Android 4.0+
    Grátis
    Serviços de streaming têm se tornado alternativas cada vez mais populares para ouvir música, mas Beatport é diferente. Ele foi desenvolvido especialmente para os fãs de música eletrônica e conta com grandes nomes do gênero para você acessar a qualquer momento, além de novidades e da possibilidade de interagir com outros apreciadores desse tipo de som.

    LOLABITS app

    Android 4.0+
    Grátis
    Se você busca uma boa solução de armazenamento na nuvem, esta sugestão de download pode ser excelente. LOLABITS app é um serviço que oferece espaço ilimitado e gratuito (sim, você leu corretamente!) para guardar arquivos de áudio, vídeo, imagem e documentos. E você ainda pode buscar dados hospedados por outras pessoas e disponibilizar seu conteúdo de forma pública para que qualquer um possa baixar.

    Talking Tom para Messenger

    Android 4.0+
    Grátis
    Um dos gatinhos mais divertidos do mundo mobile acaba de ganhar um novo aplicativo: Talking Tom para Messenger. Com este serviço, você pode mandar mensagens divertidas para seus amigos através do mensageiro instantâneo do Facebook. Selecione um personagem, o plano de fundo ou sua própria foto e grave uma mensagem. O resultado final será enviado com uma voz engraçada, podendo arrancar boas risadas de seus contatos.

    JOGOS

    Modern Combat 5: Blackout

    Android 4.0+
    Grátis
    Modern Combat 5: Blackout não é exatamente uma novidade na Google Play, mas ele merece destaque na seleção de jogos do Melhores de hoje por um detalhe crucial: agora, o jogo está disponível gratuitamente. Isso mesmo: para disputar um dos melhores FPS do mundo mobile, você não precisa pagar mais nada. Corra e faça seu download!

    SongArc

    Android 4.1+
    Grátis
    Se você é fã do estilo Guitar Hero, SongArc é uma excelente pedida para seu Android. Seu desafio é tocar a tela no momento e lugar exato em que uma nota atinge a borda colorida do display. Quanto mais notas você pegar de forma sincronizada ao ritmo do que está tocando, maior é a sua pontuação. Você pode jogar com as músicas que o game oferece ou acessar os arquivos que estão em seu aparelho. Um título divertido e envolvente.

    Star Wars Rebels: Recon

    Android 4.0+
    Grátis
    Star Wars Rebels: Recon é um jogo de plataforma baseado na animação Star Wars Rebeldes. Seu objetivo é lutar contra o Império e tornar-se um herói intergaláctico, participando de missões repletas de desafios. O jogo tem mais de 30 níveis e se destaca por trazer visual de qualidade, controles simples e muita diversão.

    Space Chicks

    Android 2.3+
    Grátis
    Space Chicks é um game no qual você precisa correr infinitamente pela galáxia resgatando garotas que correm perigo e desviando dos alienígenas e piratas espaciais. O jogo combina elementos de diferentes estilos, fazendo com que você tenha que desafiar as leis da gravidade para passar de um nível ao outro. Além disso, é possível jogar com um amigo utilizando o mesmo aparelho em um modo multiplayer divertido e funcional.

    Spirit Lords

    Android 4.3+
    Grátis
    Se você gosta de jogos em estilo RPG, a dica de hoje é Spirit Lords. Você vai encarnar um herói que precisa salvar um pequeno povoado que está à beira da destruição. A raça humana corre o risco de ser aniquilada, dando lugar a terríveis monstros, e só você pode solucionar este problema. Lute contra inimigos poderosos e mostre que tem habilidade e poder para derrotá-los.

    FINAL FANTASY Record Keeper

    Android 2.3+
    Grátis
    Se você é fã da franquia Final Fantasy, Final Fantasy Record Keeper é indispensável para seu Android. O jogo é um tributo a todos os games da série, que são homenageados e relembrados em detalhes. No enredo, as histórias dos jogos anteriores são armazenadas em um grande palácio repleto de salas que representam os títulos originais. Embarque em uma aventura cheia de nostalgia, revivendo cenas emblemáticas e curtindo a trilha original dos games.

    Deixe Um Comentario